Termos e Condições

Política de reembolso

A Fuselog pretende que a sua encomenda de produtos seja entregue e enviada com maior brevidade e segurança. Se tiver alguma questão, por favor entre em contato connosco.

Preços
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial. Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental. A Fuselog reserva-se no direito de alterar os preços a qualquer momento. Se é de fora da União Europeia, o IVA não é aplicado. No entanto, o valor total cobrado pelo seu pedido não será alterado. Por favor, note que, além do IVA e, dependendo do país, o pedido é enviado, podendo ser aplicadas taxas adicionais de importação, taxas alfandegárias e taxas locais de vendas. Essas taxas estão além do controle da Fuselog e não podemos aceitar nenhuma responsabilidade por estes.

Pagamentos
A Fuselog aceita apenas pagamentos por transferência bancária no NIB indicado para o efeito. A produção da encomenda só avançará após a confirmação do pagamento.

Ficheiros Informáticos, Provas e Limitações Técnicas
Presume-se que o Cliente possui os direitos de utilização dos documentos, imagens, logotipos, fontes, etc…, que confia à Fuselog para que os utilize no desenvolvimento de serviços ou impressão, e que beneficiam das leis sobre a propriedade intelectual. Faz-se, portanto, totalmente responsável pelos danos que poderão ser invocados por outras pessoas.
Os ficheiros informáticos necessários para a produção do produto devem ser fornecidos pelo Cliente e conforme as informações fornecidas pela Fuselog.
O cliente aceita sem reservas as limitações técnicas que comportam questões de produção, tais como, tolerância de corte de 1mm, ligeiras variações de cor, em caso de re-impressão, a partir de ficheiros idênticos, as cores podem ter ligeiras variações.
O Cliente reconhece também que está informado de que os softwares não garantem que o que visualiza no seu ecrã seja reproduzido de uma forma igual na impressão, tal como comparativamente com provas feitas em impressoras laser ou jacto de tinta.
A Fuselog reserva-se ao direito de fazer algumas mudanças que considere necessárias nos ficheiros fornecidos pelo Cliente e que não cumpram com a especificação técnica (Pantone© a CMYK, conversão de RGB a CMYK, etc…). Para além disso, a Fuselog reserva-se ao direito de recusar a utilização, caso os ficheiros não cumpram com as especificações técnicas básicas. Por estas razões, a Fuselog não pode ser responsabilizada por incumprimento de condições técnicas.

Tempos de Entrega de Produtos e serviços
Os prazos de entrega de produtos ou serviços estabelecem-se a título informativo e sem garantias. Em nenhuma situação o atraso ou demora na produção pode dar lugar a uma anulação, a uma recusa de mercadoria nem para beneficiar o cliente por danos e prejuízos, assim como qualquer ocorrência por parte de operadores logísticos parceiros.
O destinatário deve verificar o bom estado da encomenda no momento da entrega. Esta verificação deve incluir qualidade, quantidade e referências dos bens e o cumprimento do pedido. Os prazos de transporte não estão garantidos. Qualquer atraso, seja por falta de entrega de material por parte do cliente ou por uma ocorrência de força maior, inevitavelmente, provocará a aplicação de prazos adicionais.

Força maior
No caso de força maior que atrase, impeça ou faça economicamente exorbitante a execução da venda, terá como consequência a suspensão das garantias contratuais da Fuselog.
Constitui um caso de força maior todo o evento de qualquer natureza que escape razoavelmente ao controlo de uma ou outra das partes, como por exemplo, um incêndio, ou uma ruptura de fornecimento das matérias-primas, corte de eletricidade ou avaria de máquinas, tornando impossível a execução do trabalho nos prazos estabelecidos, greve ou bloqueio, interrupção dos meios de transporte, seja qual for a causa, disposições legais ou regulamentares que afetem a produção ou a entrega dos produtos. Se o evento se prolongar durante mais de 3 meses, a Fuselog reserva-se o direito de cancelar o contrato sem indemnização.

Trocas e Devoluções
A Fuselog oferece-lhe um reembolso ou uma troca em caso de danos nos produtos durante o transporte. Aceitaremos o seu pedido no prazo de 8 dias após a data de recepção do produto e após envio e validação de uma fotografia que mostre de forma clara o dano no produto.
O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.
Caso opte por uma troca, você terá que suportar todos custos de envio da devolução e de envio do novo produto. As trocas só serão aceites se os produtos forem devolvidos com a embalagem original totalmente intacta.
Em caso de entrega imprecisa, entrega de itens errados, tamanho errado ou quantidade incorreta, a Fuselog corrige a entrega assumindo os custos.
Os produtos e serviços fabricados e desenvolvidos por encomenda ou claramente personalizados não serão aceites para troca ou devolução.
Para que a Fuselog forneça um reembolso total ou uma troca de produtos, devolva o seu pedido para:
Fuselog – Gabinete de Design, Lda
Rua Professor Aquilino Alves Rêgo, 122
4455-788 Baguim do Monte
Portugal
Se o seu pedido se perdeu no caminho, informe-nos o mais cedo possível. Apresentaremos uma queixa junto do nosso operador e forneceremos-lhe uma solução no prazo de 30 dias.
As disposições aqui descritas não limitam os direitos legais aplicáveis.
Para mais informações, entre em contato connosco pelo fuselog@fuselog.com