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Tratamento de dados pessoais
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Para quaisquer questões relativas ao tratamento dos seus dados, por favor consulte a nossa política de privacidade disponível aqui (política de privacidade FUSELOG).

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Aceitação destes termos
Ao utilizar este sítio concorda com a recolha e uso das suas informações, tal como estabelecido nestes Termos e Condições e na Política de privacidade. A FUSELOG reserva-se o direito de, a todo o momento e sem aviso prévio, alterar os presentes Termos e Condições ou Política de Privacidade, sendo as alterações publicadas neste sítio.

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A FUSELOG pretende que todo o website esteja sempre a funcionar, no entanto a FUSELOG não o pode garantir.
A Loja On-line da FUSELOG não pode garantir que todos os produtos e serviços apresentados estejam disponíveis no momento em que efetuar seu pedido. No caso de o produto ou serviço que encomendar não estiver disponível, será contatado por e-mail logo após a colocação do seu pedido.
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Informações de contato para o serviço ao cliente
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o serviço ao cliente em info@fuselog.pt

Política de reclamações e comentários
Agradecemos os seus comentários sobre o nosso serviço, para que possamos melhorar. Pretendemos lidar com quaisquer problemas de forma rápida e justa. Se você tiver motivos para se queixar sobre o nosso serviço, envie um e-mail para a nossa equipa de atendimento ao cliente info@fuselog.pt, afirmando claramente que está a apresentar uma queixa. Nosso objetivo é responder após alguns dias úteis para resolver com a maior brevidade possível.
Informamos ainda que poderá, enquanto consumidor, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha
8005-131 Faro

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra‍
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa‍
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira‍
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto‍
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave‍
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)‍
Braga: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 – 030 Braga
Viana do Castelo: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 Viana do Castelo

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
Mais informações em Portal do Consumidor.